segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Poema da minha obra : Diário de um Poeta Só


Se há astros que brilham
Tu brilharás muito, intenso
Se há olhos que choram
Os meus quando em ti penso

Vida que corre e não obstante
Meu sangue suor e lágrimas
Se tudo passa num instante
Correm poemas em páginas

E não podendo dizer de amor
Aquilo que vai na minha alma
Basta-me dizer da dor
Que se esconde na minha calma

E da noite mais um vagabundo
Que deambula pela cidade
Esperança morre num segundo
Quando bate na realidade

Nunca me dês ouvidos
São nada, versos perdidos

3 comentários:

  1. Uau está muito bonito! Parabéns! Todos os teus poemas estão fantásticos! Gostei imenso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela tua apreciação, desculpa a minha tardia resposta, tenho andado desligado do mundo da internet , num período de reflexão... se quiseres adiciona em gualter_sa_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gualter.
    Estava no Facebook e apareceu uma mamãe galinha rsrsrsrs...., colocando o link do teu blogue. Como tenho tenho 4 blogues de poesia e fotografia, tenho sempre curiosidade de procurar e ver blogues dentro destes temas. Por isso aqui estou a seguir tuas pisadas.
    Os princípios estão bons. Eu vou andar por aqui atento às tuas palavras.
    Um abraço
    Victor Gil

    ResponderExcluir