segunda-feira, 1 de junho de 2009

Poema da minha obra : O Novo Amanhacer


A minha felicidade não é mais minha
Está repartida pelas massas
Sou feliz ao ver felicidade sozinha
Pois estou seco como uvas passas
Ainda não morri pois não há piedade
Da alegria sobrou a saudade

Tentar que a alegria se espalhe
Mas que essa alegria nunca me apanhe

Só, mas sólido como granito
Que cobre o chão da minha invicta
Sem opiniões, mas sempre convicto
Politicamente correcto sem política
Certo? Errado? Tanto Faz!
Água? Para mim só aguaras

Flores para todos vocês
Manto de espinhos a meus pés

Sejam alegres como eu sou triste
Nunca desejei tão intensamente
A minha felicidade só existe
Nos braços de outra gente
É o meu propósito, minha ciência
Cair no fundo, na decadência

Confesso-te, de vós tenho inveja
Felicidade que nunca sobeja

Para mim …

Nenhum comentário:

Postar um comentário