segunda-feira, 6 de abril de 2009

Poema da minha obra : Diário de um Poeta Só


Cada centímetro
Cada segundo
O teu corpo é sublimado
Não por mim
Mas por alguém do teu lado

O negro dos teus cabelos
O azul dos teus olhos
É a magnificência
É ciência, exactidão
Luz do dia, excelência
Da noite escuridão

És água, fogo, ar e terra
És elementar
És o sol nascente
Que ilumina o luar
O teu nome a minha voz berra
Quando devia de o cantar

Quem está do teu lado olha-me
É ameaça destruir a tua aura
A tua luz, a tua filantropia
Quem esta do teu lado acusa-me
De querer destruir a tua magia
Todo o que te dou é alegria
Mas quem está do teu lado
Só vê o meu pecado

Então como Pedro a Jesus
Nego três vezes te conhecer
Se entre nós não consigo
E se esta tudo perdido
Não há nada então a perder
Esta é a minha cruz
Que aceito de boa vontade
Desfazendo da minha , para a tua felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário