sexta-feira, 27 de março de 2009

Poema da minha obra : Diário de um Poeta Só


Sinto-te tanto
Ténue vento matinal
Sinto-te de dentro
Ténue frio angelical
Sinto-te no momento
Onde o tempo não é tempo
É intemporal

A resultante de tudo
É o somatório da tua alma
A divisão da minha
É igual a calma
Que me é transmitida
Quando passas pela minha vida

Alegre, triste, acompanhado, só
Sem ti sou cinzas, pó
Sou nada

O deslumbramento inspirasse
O encantamento expirasse
O teu beijo desejasse
Mas não se pode ter
De tão doce, amargo chega a ser

Conheci-te num segundo
Apaixonei-me num minuto
Perdi-te agora
E tudo se evaporou
Como agora se evapora

Ser alma e ser espírito, ser teu
É me Impossível
O teu corpo é me perceptível
Sem ser meu
Sonhando, perdido no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário